terça-feira, 25 de agosto de 2015

Matéria no Jornal Gazeta do Povo destaca a realização das 3as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos



O Jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, destacou, em sua edição online de 23 de agosto de 2015, a realização das 3as Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. Elaborada pelo pesquisador Rodrigo Scama, que participou do evento, a matéria enfatiza a grandiosidade do encontro, o congraçamento e camaradagem entre os participantes, a qualidade dos palestrantes e convidados internacionais e a quantidade e variedade dos trabalhos apresentados.

Ficamos muito agradecidos a Rodrigo pela avaliação generosa do evento e pelas gentis palavras em relação ao trabalho de organização desenvolvido pelo Observatório de Histórias em Quadrinhos. Para nós, é extremamente gratificante ver que as Jornadas atingiram seus objetivos e cada vez mais se firmam como um espaço para discussão e aprofundamento dos rumos da pesquisa em quadrinhos no país e no mundo. 


Prof. Dr. Waldomiro Vergueiro 

2 comentários:

  1. você gosta das HQs de Angeli e de Baraldi ?

    ResponderExcluir

  2. entraram muitas raridades hoje: Perere nr 1, RAMTHAR de Mike Deodato etc..ArtBook autografado de Bill Sienciewiz..etc
    https://www.facebook.com/groups/1475413186092804/

    ANIMATOR-S SURVIVAL KIT 16 dvds raros - mais de 10 horas com praticamente tudo sobre a arte da Animação - ( KIT DE SOBREVIVENCIA DOS

    ANIMADORES -)
    animes,mangás, hentais, tokusatsus...
    dvds raros de desenho ,arte,animação, Quadrinhos (cursos, entrevistas raras, documentarios etc) escultura, anatomia,design..
    revistas em quadrinhos raras - peçam listagem..
    magobardo@yahoo.com


    JOSE CARLOS NEVES - MESTRE HONORIS CAUSA ARTES MARCIAIS , BODYBUILDER, PERSONAL TRAINER...(VEJA MEU PERFIL)

    abaixo um desenho meu a lapis de cor caran d ´ache #memoriatvcinema
    ...no perfil tem mais..

    ResponderExcluir