quinta-feira, 10 de julho de 2014

60 trabalhos aprovados para apresentação na I Jornada Temática de Histórias em Quadrinhos - Adaptações Literárias



A I Jornada Temática de Histórias em Quadrinhos - Adaptações Literárias, evento realizado pelo Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA-USP e pelo Grupo de Pesquisa sobre Quadrinhos da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da UNIFESP, teve 60 trabalhos aprovados para apresentação nas Sessões de Comunicações. Trata-se de um número bastante significativo para um evento com um tema bastante restrito. A destacar-se, ainda, a origem dos trabalhos, vindos de todas as partes do Brasil e de autoria de pesquisadores e alunos de diversas áreas do conhecimento.

A I Jornada Temática de Histórias em Quadrinhos será realizada nos dias 5 e 6 de agosto de 2014 na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo. A apresentação de trabalhos ocorrerá das 10:00 às 12:15 hs. nos dois dias do encontro. 

A programação completa dos trabalhos a ser apresentados  na I Jornada pode ser encontrada no endereço eletrônico http://www2.eca.usp.br/jornadaquadrinhos/ProgramacaoComunicacao.pdf.

Prof. Dr. Waldomiro Vergueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário